quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Transparência e sutiã...como usar?

Nem sempre o sutiã tem que ser da mesma cor da blusa transparente, depende muito do seu estilo e se estamos falando de lingerie ou top. No caso da lingerie é praticamente uma regra que deva ser da mesma cor, se for top não fica estranho por causa não só da cor mais forte e intensa, mas também por causa das estampas. Se a blusa tem transparência nas costas, pode usar sutiãs que sustentam os seios e deixam as costas livres. Caso queira deixar a peça à mostra, opte por uma com alças mais finas.
Para a noite
Para um evento social dessas sofisticadas e cheias de luxo seu look precisa estar glam e se você optou ir com alguma blusa transparente, tem que saber que nesse para não parecer vulgar por lá é usar o sutiã na cor da blusa é a escolha perfeita para os looks da noite. Outra dica é no caso dessas festas, usar blusas transparentes com tecidos especiais e nobres como é o caso da seda, vale ousar: rendas, estampas, brilho, cores diversas e até mesmo o dourado.


Durante o dia

Para usar blusas transparentes durante o dia, opte por modelos de cores mais alegres e fresquinhas, porém use um sutiã nude e para dar um toque especial um belo colar que não deixará seu colo assim tão visível e por ser de dia e mais fácil de enxergar tudo.

Regrinhas básicas:

1 – O sutiã preto sempre uma escolha certa. Ele fica bem de dia ou de noite. Porém, de dia, o ideal é não contrastar muito com a camisa.
  
2 – Sutiã cor-de-pele não combina com transparência. A ideia é justamente favorecer um sutiã legal. Os nudes, cor-de-pele não foram feitos para aparecer. 


3 – Fuja de blusas transparentes pretas com sutiãs brancos Este contraste não passa uma boa mensagem, além de chamar atenção. E fique atenta ao tom de sua pele. Não é legal abusar do contraste, como por exemplo, pele branquinha com sutiã preto na transparência. O bacana é manter o equilíbrio, sem chocar.

4 – Esqueça alças de silicone... definitivamente!


2 comentários:

  1. Falando a verdade pra você, não usaria o sutiã aparecendo..
    Não fico a vontade além de deixar amostra as gordurinhas indesejáveis.. Mas confesso que vendo as imagens ficam lindos, principalmente os look pra noite.
    Beeijos ♥
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir