quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Descendo e subindo do salto!

Já imaginou usar aquela linda sapatilha durante o dia para trabalhar e quando chegar à noite ela se transformar em um glamouroso sapato de festa? Isso mesmo, agora já é possível, a ideia foi da franco-canadense Tanya Heath. Ela criou um sapato cujo salto pode ser trocado variando-se assim, não só a sua altura, mas também o seu estilo.


Tanya e sua equipe também focam na pesquisa e desenvolvimento com objetivo de fazer os sapatos os mais confortáveis possíveis. Todos os modelos são em couro macio, possuem sola interna com espuma amortecedora e fôrmas mais largas para não apertarem os dedos.
Uma novidade maravilhosa, porém a loja da marca fica em Paris a meio quarteirão do boulevard Saint-Germain, com mostruário de saltos as clientes podem escolher entre os quatro modelos e entre inúmeras cores, acabamentos e materiais.


Os modelos custam cerca de 335 euros (cerca de R$ 1 mil) e já vêm com um tipo de salto, que pode ser usado ou não se preferir, dá para apostar no estilo sapatilha. Mas se a onda for sair de salto alto, é possível levar vários. Os modelos custam a partir de 30 euros (em torno de R$ 100) e há de diferentes cores, com spikes e brilhos.


Dentro da linha de saltos ‘couture’ é possível customizar os saltos e escolher motivos e desenhos que serão feitos na hora na própria loja.
Para quem gostou da ideia e não podem ir a Paris, podem acessar o site da marca:

http://www.tanyaheath.com/fr/chaussures


Um comentário:

  1. Adorei a ideia, super pratica e original, do trabalho direto para balada!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir