terça-feira, 20 de maio de 2014

Calças jogging...sucesso na estação fria!!


Uma das tendências do inverno 2014 “calça jogging” tem releitura dos anos 80, esportiva, repaginada, uma peça elaborada e reinventada. Com modelagem mais solta e se diferencia por ser desenvolvida com tecidos sofisticados, se tornando uma peça totalmente elegante, e não apenas fitness, propondo looks tanto casuais como sociais com uma pegada descontraída.


Fabricadas inicialmente em moletom, o modelo traz seu diferencial na área do cós e barra, onde são reforçados pelo uso de elástico. Para a temporada o trend traz novidades, propondo a modelagem mais ajustada ao corpo e recortes modernos, além de sua fabricação que pode variar entre crepe, lã, couro e até mesmo no jeans, oferecendo ou não estampas.


As Calças Jogging são versáteis para o dia a dia, além de vestir em diferentes silhuetas. Para quem gostou da novidade, vale a pena investir no look com t-shirts, top croppeds, jaquetas, regatas, blazers, entre outras peças.


Atendendo tanto ao público jovem como o clássico, a peça permite combinações despojadas ao lado de sapatilhas, tênis, oxfords e até mesmo docksides para uma proposta mais casual, já para composições mais sérias a opção fica ao lado de scarpins, peep toes ou sandálias, sapatos altos, trazem e elegância e feminilidade ao look.



Um comentário:

  1. Eu adoro, acho super estilosas além de confortáveis, até já tenho uma. Mas tem que saber usar, senão ficar esquisito!

    Beeeijo
    www.itguel.com

    ResponderExcluir