sexta-feira, 18 de abril de 2014

De mochila pronta...

Tendência de bolsa para 2014 são as melhores possíveis: as bolsas mochila vieram com tudo e podem ser usadas com um look despojado ou mais sóbrio, no trabalho, num happy hour ou até mesmo na balada, afinal a correria do dia a dia, fica difícil se organizar com uma bolsa pequena e que não seja versátil.


Para quem precisa carregar muitas coisas durante o dia, este modelo é ideal, pois seu material é semelhante ao de bolsas formais e seu diferencial está nas alças como de mochilas escolares, facilita na hora de carregar e distribue bem o peso pelas costas, não causando dores ou desconforto.


Para as mulheres que gostam de inovar, a proposta é versátil, e pode ser usada como bolsa de mão, carregando pela alça superior ou como bolsa de ombro, juntando as duas alças traseiras em apenas um lado do corpo. Além de praticidade, você terá um look despojado e na moda!


A mochila tem o dom de deixar qualquer visual mais descolado e com um toque esportivo.  As fashionistas apostam no acessório de todas as maneiras, desde com roupas sociais ou vestidos, até o tradicional jeans e camiseta, Sem contar que pode ser usada em situações formais, como um almoço de negócios, combinada com blazer e calça de alfaiataria ou em situações de lazer, como um passeio no parque com os filhos ou uma tarde romântica.


A dica é apostar na cor cinza, uma tendência forte para esse inverno. Porém a cartela de cores e diversificada, tanto para as cores fortes e vibrantes quantos para os tons sóbrios e nudes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário