sábado, 12 de abril de 2014

Botas Cot Out!

Depois das open boots que foram febre no último inverno a novidade para sair com estilo o inverno desse ano são as cut out boots, as botas vasadas.


 Tudo começou com as botas de fivela da Balenciaga, com abertura lateral e aparência bem pesada. Depois de passar pelos pés de diversas celebridades, as botas cut out,  se tornaram um dos itens em maior destaque na moda atual. É claro que outras marcas aproveitaram a oportunidade e criaram suas versões, variando só um tipo de fivela aqui e outra abertura ali.


O interessante é que elas podem ser usadas com mais facilidade em dias quentes, como os de verão. Já no frio, a meia calça aparecendo pela abertura dá aquele charme, e quebra composições românticas ou formais. Enfim, querendo ou não, elas dão uma cara moderna a qualquer look.


Também há modelos que mantêm a mesma essência, com toque mais delicado ou aberturas em outros locais. 


Como o nosso inverno na maioria das cidades ainda é bem quente, esse modelo de bota cai super bem, já que são abertinhas ficam ótimas com shortinhos, sainhas e vestidos. Além de ser muito mais fresca do que as botas tradicionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário