sexta-feira, 14 de março de 2014

Transparente sim...

As bolsas são acessórios que nunca podem faltar para uma mulher, e se tratando de algo tão elegante e necessário, uma tendência que se torna destaque na estação de verão 2014 é o novo estilo de bolsas transparentes.


Muitas pessoas se incomodam com o fato de andar por aí mostrando tudo o que tem dentro da sua bolsa, mas por mais que seja um pouco deselegante, foram criados vários modelos seguindo essa tendência, elas podem ser revestidas com vários tons ou até mesmo nenhum, mas a sua combinação é sempre certa e especial para qualquer estilo.


Ela é feita de plástico transparente, pode até compor uma cor que cubra um dos lados, mas sempre irá expor o conteúdo da bolsa. Alguns modelos também possuem acessórios e detalhes com cores mais vivas e vibrantes para poder oferecer um aspecto mais especial, modificando um pouco a aparência das bolsas transparentes.
Elas foram criadas com o intuito de deixar o visual mais moderno e com uma referencia especial para a moda. Várias celebridades já optaram pelo uso desta, e várias grifes famosas estão usando esse tipo de modelo para poder oferecer beleza e modernidade á cada look.
O grande charme da bolsa transparente é usar outra bolsa menor dentro dela, para poder guardar os seus pertences de forma que ninguém poderá ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário