quinta-feira, 27 de março de 2014

Relógio...sempre um ótimo acessório!



Já te disseram que visual é tudo? E, para um visual bonito, é preciso arrasar na hora de escolher o look. Que tal incrementá-lo com um acessório incrível?

O Relógio Vintag é uma ótima dica, por ser discreto e elegante, serve para qualquer ocasião e pode incrementar a maioria dos looks. Ou seja, um relógio para todas as horas! 


Os relógios vintage vem em diversas cores, materiais e formatos para agradar a seu estilo e direto do túnel do tempo, o relógio Casio volta e novamente faz história  no mundo da moda!
Lançados nos anos 70, os modelos digitais também lançaram moda! Posteriormente nos anos 80, novidades como: luzinha, cronômetro, fuso horário, calculadora, características do modelo Databank fizeram dos relógios Casio a maior febre na época.


Os modelos mais usados aqui também são os prata e dourado com estilo mais retrô (e não vintage como vem sendo chamado, pois são releituras dos modelos originais).
Como o modelo do relógio é retrô (releitura de uma peça vintage - original da época) fica legal colocá-lo com peças atuais como o mix de pulseiras, maxi anéis e fazer um contraponto entre os estilos, conferindo um resultado super cool.


Nenhum comentário:

Postar um comentário