quarta-feira, 19 de março de 2014

Pendentes...

Parece que a era dos maxi colares está chegando ao fim. A tendência que não sai do pescoço das famosas desde a última temporada de desfiles é o colar com pendentes. Pingentes grandes, às vezes exagerados, ainda seguindo a linha maxi. A versão atualizada destas peças aparece com pingentes divertidos ou impactantes, muitas vezes exagerados, ainda seguindo a linha máxi.


O acessório nada mais é do que um colar de corrente comprida com uma pedra ou outro pingente solitário, um pendente mesmo, que ainda ajuda a alongar a silhueta.
A peça geralmente dá um toque mais glamoroso na produção, mas isso vai depender do estilo do colar. Ele fica maravilhoso em vestidos longos com decotes profundos.
Mas você também pode usar para o dia a dia, com atenção apenas para harmonizar o pingente e o material com a produção em questão.


E o melhor: combina com mulheres de todos os estilos e todas as idades. Assim como pode dar um ar mais elegante, também dá para brincar com elementos e criar um look mais rocker ou vintage. Tudo vai depender do seu gosto e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário