terça-feira, 25 de março de 2014

Disco pants...elas voltaram!

Todo mundo sabe que a moda é um ciclo, sempre se reinventando e trazendo novidades. E nesse vai e vem elas voltaram: as Disco Pants. Febre nos anos 70, essas calças super justas e com aparência envernizada retornaram ao gosto das mulheres ao redor do mundo. Por conta da modelagem, a peça ainda gera muitas dúvidas na hora de montar os looks. Nesses momentos de dúvida, a melhor maneira de inspirar e encontrar possibilidades dentro do próprio closet é buscando referências. Indo contra a ideia de que as Disco Pants são limitadas, aí vão várias possibilidades para a calça.


As t-shirts são ótimas opções para deixar qualquer look com aquela cara de descolado. Com estampas divertidas ou de banda, regatas ou baby looks, as camisetas são perfeitas para as disco pants. A dica é caprichar nos acessórios, pois são eles que vão dar o up no look e deixa-lo sexy ou divertido.
A cintura das Disco Pants é bem alta, o que quase pede um top cropped. A peça valoriza a calça, o corpo e é super atual. A dica é passar a tesoura naquela velha camiseta e arrasar.


Por ter um brilho, a calça também é perfeita para a balada. E na noite pede um visual mais glamouroso, vale apostar em uma blusa com tecido fino e salto alto. Como as Disco Pants já são sexy por natureza, é importante pesar bem todas as peças e a maquiagem para não ficar over.


As panst não ficam só nas baladas são várias as possibilidades de usar esse tipo de calça em momentos mais formais. A camisa de botão traz um ar de seriedade e a parte de baixo fica responsável pela modernizada no look.
Para quem não se sente muito a vontade com a produção muito sexy, pode quebrar um pouco essa sensualidade com um blazer, jaqueta ou sobretudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário