segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fendas e mais fendas...


Há algo inevitável na fenda: é bem sexy.  Muitas vão até acima da coxa, outras chegam até o início. Talvez até por isso que ela seja meio complicada de usar no dia a dia, pegar ônibus, ir à faculdade, andar na rua.  A profundidade da fenda tem que ser confortável pra você, afinal é muito deselegante ficar ajeitando o vestido ou a saia o tempo inteiro. As bolsas podem ser menores, mais práticas e discretas, para não brigarem com a fenda. Nos pés, você pode usar rasteirinhas, sapatilhas, sandálias de salto alto e até botinhas ou sneaker.


Já faz algum tempo que os modelos de saias com fenda retornaram ao mundo da moda e agora se tornou uma das fortes tendências para o verão, esse modelo de saia é o sonho de consumo de toda mulher, pois ressalta a beleza feminina dando um toque de sensualidade, mas a maioria tem medo na hora de compor um look com essa peça, realmente é presico cuidado para usar saias com fenda com muita elegância.


Os modelos de saia com fenda são diversos, há fendas laterais, frontal e outras atrás, na hora de compor um look com esse modelo de saia use o bom senso, não use com blusas decotadas para ter um equilíbrio no visual, uma boa notícia para quem tem menor estatura é que os modelos de saias longas com fenda caem super bem, pois elas dão a impressão de alongar a silhueta, mas procure combiná-las com cores iguais, tom sobre tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário