quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sandália flatform...conhece?


A sandália flatform é  tendência no verão 2014, uma variação dos sapatos creepers do inverno, é mesmo a plataforma estilo Anabela, ou seja, praticamente um degrau sob seus pés, graças ao modelo de salto inteiriço e quase reto, que partem do mesmo princípio de solado e os quais muitas pessoas demoraram um tantinho para digerir -, talvez essa sandália te cause um pouco de estranheza no primeiro impacto, mas damos poucas olhadas para vocês também caírem de amores por elas.


Esse é um daqueles itens da moda que não teve muitos adeptos, talvez essa falta de popularidade da flatform seja a sua aparência mais bruta e pesada na composição de um look. Mas hoje, com tantas inovações e criações para todos os estilos, promete conquistar mais seguidores na estação.


Por isso, quem tem menor estatura deve ficar atenta. A dica é usar com saia longa, calças compridas, como as bocas de sino, calça flare, pantalona ou até mesmo a calça de modelagem reta, para que a sua silhueta não pareça achatada e a sandália não transpareça sua aparência bruta natural. Assim, você demonstrará uma estatura maior.


A flatform é uma sandália informal, ela deve seguir o mesmo padrão da ocasião. Por isso, neste verão a dica é aproveitar a estação com a sandália flatform em passeios, viagens, festas e onde mais pedir um visual confortável e fashion.

Inspirações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário