quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que é uma consultoria de moda?




O que é Personal Stylist?

Personal Stylist é um "consultor de imagem", que ajuda a cliente em suas escolhas e no modo de se vestir (roupas, acessórios, calçados, cabelo), visando sempre o seu estilo e tipo físico, a cor adequada para o tipo de pele e as tendências da estação.

O que é a Consultoria e como funciona?

A consultoria varia de acordo com as necessidades do cliente e disponibilidade de horário. 
Acontece em encontros na casa do cliente, começa com uma visita, quando é realizado um questionário com várias perguntas.  A  seguir é feita análise do tipo fisico, identificação da coloração pessoal, análise do guarda roupa, foto de todas as roupas, calçados, bolsas e acessórios.
Num segundo encontro é apresentado à cliente o diagnóstico e as ações a serem tomadas para a implementação do seu estilo pessoal com todas informações e dúvidas.
A média é de 4 à 5 encontros podendo ser alterado, depende muito de cada cliente. 
Sua vida mais prática e super na moda, seu guarda-roupa será mais prático você terá apenas aquilo que irá usar, podemos redescobrir suas próprias roupas e até multiplicar seus looks. 

O personal stylist existe exatamente para isto, mostrar o caminho para você não errar e para ser uma pessoa mais segura.
Serviços:


Consultoria Básica: Entrevista para as definições iniciais como estilo, tipo físico e conhecimento deste cliente, sua rotina e seus gostos.

Consultoria Completa: Entrevista para as definições iniciais como estilo, tipo físico e o conhecimento deste cliente e sua rotina e seus gostos.Planejamento e organizaçãodo guarda-roupa: closet clearing (limpeza do guarda-roupa) / Capsule wardrobe (roupas separadas no armário).
.
Foto-Look: Montagem de fotos de vários looks com todas as peças do seu guarda-roupa. Facilitando na hora de se vestir.

Relatório–Look: um relatório com as peças de seu guarda-roupa que você pode usar.

Personal Shopper Simples: Ida ao shopping fazendo uma orientação na compra de roupas, montando looks.

Personal Shopper Completo: Ida ao shopping fazendo seleções de roupas, sapatos, bolsas e acessórios montando looks ou apenas comprando algumas peças necessárias e ausente no seu guarda-roupa.

Este tipo de serviço é feito com contrato?
É muito importante que tenha um contrato, em anexo comprovante de pagamento , assim fica tudo certo na hora do acerto. É um contrato normal que tenha nome, CPF, RG, endereço, telefone de ambos os lados. E os termos legais e tempos estipulados.

Como é passado o valor do serviço?
Após a entrevista com a cliente, é feita uma visita  de acordo com a preferência da cliente, já para acertar o serviço contratado e obter a assinatura do mesmo. O valor varia dependendo das necessidades do cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário