domingo, 28 de abril de 2013

Decote sideboob...conheçe?


O decote sideboob, um modelo de decote que consiste em mostrar apenas as laterais dos seios. se tornou uma grande aposta entre as fashionistas, visto que esta peça de roupa fornece uma forma totalmente diferente e moderna de transpor sensualidade. No entanto, todo cuidado é pouco ao optar pelo seu uso, as roupas com decotes desta forma exigem extremos cautela na escolha e muita moderação quanto suas aberturas.


Como usar o sideboob:
Como o sideboob expõe totalmente a curvatura dos seios, não é qualquer pessoa que pode usar a nova tendência.  Quem tem seios grandes, deve ter ainda mais atenção quanto às aberturas de suas roupas, para que não fique muito vulgar.
O ideal são os modelos abertos nas axilas para as mulheres mais avantajadas e os tipos de aberturas frontais para quem possui seios médios ou pequenos. Desta forma, fica mais fácil de obter um look mais atraente e ao mesmo tempo discreto.


Cuidados importantes:
Muitos erros são cometidos ao usar um decote: a maioria deles está associada com  o excesso da abertura, o que pode ser um grande desastre ao compor o seu visual, caindo na extrema vulgaridade.
No entanto, se você deseja usar o sideboob, é  importante observar se realmente a nova tendência é compatível com o seu tipo físico. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário