sábado, 9 de fevereiro de 2013

look carnaval!

Para não errar no carnaval a aposta é sempre o bom e velho shorts jeans. Versáteis, confortáveis e práticos, eles conquistaram o guarda-roupas feminino e se tornaram clássicos.


Como a temperatura do carnaval é sempre quente o short não pode faltar, o modelo mais em alta são os “dip dyed”, ou seja, os tingidos irregulares que podem ser degradês ou com mistura de cores. Barras desfiadas e aplicação de tachas também marcam presença. Você também pode aplicar brilhos e spikes para deixar o modelo ainda mais estiloso


As roupas de carnaval 2013 serão coloridas, soltinhas, confortáveis e sensuais. Para quem quer sair do tradicional que é a moda dos shorts curtos, blusinhas de barriga de fora, vestidinhos floridos e muito mais, bermudas estilo boyfriend, camisetas básicas e coloridas, blusinhas de alcinha, camisas de tecidos leves, com transparência e cores vibrantes, como os tons de neon.


Tudo bem colorido, retratando a alegria contagiante do carnaval. Nos pés: plataformas, rasteirinhas e sapatilhas, ambos com Spike, florescentes e com pedrarias fica super moderno. Em grande concentração de pessoas (como nos carnavais de rua e trios-elétricos), o ideal é usar um tênis confortável. Nas baladas ou camarotes, o salto está liberado! Abuse dos acessórios, maxi colares, pulseiras, brincos,cintos,  etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário