segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De cabeça feita!


Acessórios estão fazendo a cabeça das mulheres cada vez mais e pode ser usado para beleza em qualquer ocasião. Os acessórios para cabelos são despojados e sempre visíveis no qual muitos acabam virando fortíssima tendência. Turbantes, faixas, chapéus, coloridos e tamanhos pequenos, médio e as presilhas e laços fazem o diferencial e ainda ajuda caso não tenha tempo de ter ido ao cabeleleiro.

CHAPÉUS: O segredo é tentar sobrepesar o chapéu com o look e ter bastante cuidado para não errar o tamanho do chapéu que além de lindos ainda ajudam a protejer do sol. As mulheres brasileiras estão, aos poucos, deixando de lado o receio de usar chapéus em qualquer look, para qualquer ocasião. Aqui, sempre foi muito comum o seu uso em praias ou piscinas, unicamente como proteção contra o sol. Entretanto, o público feminino tem se rendido ao charme deste acessório, em outros eventos. Os chapéus femininos verão 2013 prometem proteger e dar sofisticação às mulheres, por meio dos conhecidíssimos modelos Panamá, Fedora e outros.





TURBANTES : O turbante consiste em uma grande tira de pano enrolada sobre a cabeça, virou objeto de desejo pelas loucas por moda, com inúmeras formas de amarração (as vezes como faixas, outras com o cabelo inteiro), coloridos ou estampados e capazes de transformar qualquer look simples em uma produção chic e prática.


FAIXAS: Algumas faixas mais finas são usadas como as Headbands. As faixas usadas tanto amarradas atrás quanto com o nó feito na frente são super simples, porém muito estilosos. Para dar um charme pode ser feito um nó que aparecerá no alto da cabeça. Também pode ser usado como uma bandana, ou como um turbante, que fica muito elegante. As faixas podem ser mais finas ou grossas, depende do formato do rosto.



TIARAS: As tiaras dão um aspecto de princesa, as faixas e lenços trazem um look moderno e podem ser usadas em diversas maneiras no cabelo. Há algumas estações elas têm aparecido com diferentes tipos de arranjos, acoplados. Flores, penas, pedrarias, apliques de crochê e outros incontáveis permitem que todos os tipos de cortes e fios fiquem ótimos com este acessório.

LENÇOS: Os lenços continuarão em alta, na próxima estação. Usado de diferentes formas, são poderosíssimos acessórios, que podem ser encontrados facilmente, em qualquer lugar. O grande diferencial deste adorno é a versatilidade. Além de serem muito acessíveis, permitindo que a mulher tenha vários deles, também oferece variedades na forma de uso. A tendência aponta para lenços super coloridos, estampados ou lisos, mas em cores vibrantes e torções que lembram muito o lado oriental do mundo.

PRESILHAS E LAÇOS: As presilhas e laços não possui muitas especificações na hora de usar. Dão um toque bastante feminino e jovial ao visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário