quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Escolhidos a dedo!


Cada vez mais ganham destaque nas mãos das mulheres. Os anéis do verão aparecem em grande variedade. Dourado ou prata, você pode encontrá-los com os mais variados temas da moda como as caveiras, coroas, corações, símbolo do infinito ou até mesmo simples e liso. Não importa, eles foram feitos para ditar a moda e é um acessório indispensável para qualquer mulher.


Uma das apostas da temporada primavera/verão 2013 continua sendo o anel duplo, inspirado nos socos ingleses.

 
A moda da vez também são os anéis falange, ao invés de serem feitos para usar no ‘final’ do dedo, são usados ao longo das articulações dos dedos, onde podemos ‘dobrá-los’. São lindos concordam?

Depois dos anéis de falange conquistar seu espaço nas mãos das fashionistas, agora os anéis de unha ou nail rings surgem para complementar o visual. Eles são usados próximos à cutícula e se estendem além da unha. Alguns mais simples e delicados outros mais extravagantes e cheios de brilho. Essa tendência promete invadir o verão 2013 com força total!

Maxi anel: pra eles, quanto maiores, melhor! Eles também são vedetes da próxima temporada que estará repleta de anéis enormes. Os anéis gigantes, viraram febre pela sua capacidade de incrementar um look e eles continuam no verão 2013.



Para usá-los não existem regras, há quem prefira usar um só e quem prefira misturar várias peças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário