terça-feira, 20 de novembro de 2012

clutchs...além do básico!


Elas são pequenas e básicas, mas esbanjam charme e elegância. As carteiras e clutches, também conhecidas como “bolsas de mão” ganham pela versatilidade das peças e garante a praticidade que toda mulher precisa. Um acessório que virou tendência do mundo fashion, onde carregamos somente o necessário.  É uma bolsa que dá muita elegância ao visual, mesmo usando algo básico, uma tendência que veio pra ficar, looks bem variados e as texturas das bolsas são incríveis, dando um ar mais moderno. Médias e com alça no dia a dia e, à noite, o modelo sem alça, o verão pede menos tiracolo e mais bolsa de mão.


Pedrintas e tachinhas surgem com menos frequência. A novidade das bolsas da estação mais quente do ano está na forma, e não nos detalhes. A ráfia (que imita a palha) é uma tendência forte e, por ser um material trabalhado com textura, não precisa de mais nenhuma informação visual. O acrílico vem como grande aposta também a mesma regra é válida para o couro, que aparece em boa parte das bolsas.
 O cru, o nude e o off-white e neom como tons oficiais do verão. A cartela de cores vem baseda nas variações do tom bege, mas o azul e o vermelho e o verde também têm espaço, assim como peças metalizadas, principalmente as douradas como hits da estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário