quinta-feira, 22 de novembro de 2012

biquini...I love you!


O verão 2013 vai estar vir com tudo com os novos modelos de biquínis que já estão encantando as brasileiras, as modelagens mais comportadas (calcinhas grandes) também irão ganhar espaço, dando mais elegância ao visual da mulher brasileira, os biquínis mínimos estarão em alta, deixando as mulheres com a sensualidade em máximo.


Essa nova modelagem não esconde a beleza da mulher brasileira,mas sim valoriza ainda mais, mostrando curvas ao mesmo tempo que esconde um pouco, criando uma atmosfera de misterioso e sensualidade. Os biquínis em modelo alça dupla e mais largas aparecem com uma ótima sustentação, favorecendo as mulheres que tem seios grandes. Uma das grandes novidades é o biquíni com um elástico no meio do bumbum, explorando bastante a feminilidade.

  As estampas prometem enfeitar as praias brasileiras, as estampas florais ganharão maior destaque, seguidas pelas abstratas, para mulheres com estilo moderno e ousado, animais com estampas estilo onça e zebra, listras, bolinhas, para mulheres que gostam de modelos inspirados em décadas passadas e estampas geométricas e também indígenas.

A cartela de cores está bem variada, apresentando cores mais clássicas como preto, branco, vermelho, azul e verde e também cores mais intensas como pink, roxo, turquesa, coral, amarelo, laranja e neon deixando o verão bem mais colorido e alegre. Os detalhes ficam por conta das aplicações de brilho, detalhes em metal deixando o biquíni mais chamativo e moderno. O biquíni com franjas também vem com força total.

 
Para 2013 as estampas nos biquínis de cintura alta irão variar bastante para combinar com as várias cores do verão. Uma grande tendência será estampa em listras, que darão um efeito que relembrará o estilo “navy”, outras que tendem a fazer bastante sucesso são as florais, as xadrez e algumas outras abstratas, que farão bastante diferença nas curvas do seu corpo. As cores puras também serão bastante usadas, entretanto elas deverão aparecer sempre combinadas umas com as outras, como por exemplo, o branco com o azul, o vermelho com o branco, sempre em pares para abrilhantar ainda mais o seu look de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário